domingo, 13 de novembro de 2016

Desistir é a maior e mais letal droga existente em território humano. Seu uso pode causar danos imensuráveis não só aos que usam, mas sim para todos que estão ao seu redor. Diga não às drogas

Quanto mais você pensa, mais te sinto longe. Não consegue perceber o quanto tive que sangrar para tentar tocar um pouco de uma alma como a sua? Não conseguiu enxergar todas as luzes que consigo acender por sentir sua pele?  Teria você o segredo de uma vida simples que sempre achei que fosse impossível, mas, logo quando percebo o que está a minha frente, fracasso.
Vendo o pouco de mim para traficar um pouco de atenção. Sei que não é nada demais, mas é o nada que venho procurando há tanto tempo. Sou oco, vazio, e de tanto me jogar ao lixo, podre internamente acabei me tornando. Inspire um pouco, sinta o cheiro, saiba que antes era mais ácido,  por pouco desisto. Mas agora que consigo me purificar, fracasso.
Queria saber explicar todas as minhas atitudes de forma clara e mostrar que nada feito foi por mal, porém as atitudes já não são claras. Treino feitos que não deveriam ser difíceis,  e mesmo assim, não chego ao meu objetivo. Você sabe entender? Consegue entender? Pelo menos tentou por meio segundo de todo seu egoísmo e sofrimento entender? Não sou como os outros, já fui muitos por essa vida e hoje em dia não sou mais ninguém,  mas lutava diariamente, constantemente, tentando ser algo para você,  que não fosse o que sou nesse momento. Mas, pelas minhas próprias mãos acabei encontrando aquilo que sempre faço, por mais que eu mude, por mais que dentro de mim eu encontre forças para não acontecer, e nem sei onde encontro. Eu sempre fracasso.
E sempre espero que alguém diga que estou errado. Alguém arrancou sua língua agora?
Share: