Antes do beijo, o sorriso. Essa talvez seja a maior lição que eu poderia receber. Parece simples, e realmente é, mas, o mundo tem o costume de fazer com que esquecemos dessas coisas, faz ficar difícil de enxergar hoje em dia. Antes do encontro de duas almas, tivemos vidas inteiras com dias, noites, choros, raivas, flores, e, por um segundo, tudo isso passa pelo nosso corpo e volta como um sorriso. Tudo isso passava pelo corpo dele e voltava em forma de um sorriso. Um alívio, depois o beijo. Eu pude sentir, e entendi toda a leveza e importância que ele carregava consigo, e estava disposto a compartilhar comigo.
Goste daquela pessoa que te faz lembrar que você deseja que sua pele esteja macia ao encontrá-lo, para que ela sinta em sua pele o maior dos convites de repouso do seu coração. Não confunda esses lembretes com a falta de amor próprio. Você precisa se amar, e muito, para apreciar esses momentos e sentir como o amor nos molda. Mas, depois de um dia corrido, chefes querendo nosso rim, a chuva que te pega no meio caminho de volta para casa... lembrar que existe um pequeno momento em que sentimos a gratidão por todos os momentos bons e ruins que passaram em nossa vida, pelo fato que nos levarmos até aquele instante, que possibilitaram aquele toque, o abraço, o sorriso, e depois o beijo, faz com que desejamos aproveitar o máximo, e fazer com que todos os envolvidos tenham certeza do que você está sentindo.
Desejo que ele sinta meu sorriso tambem, antes do meu beijo, e sinta o alívio que sai por entre minha respiração já não muito boa. Sinto cansaço, mas encontrei o repouso em outra pele, e essa não preciso trocar, não preciso me travestir. Ela veio para me acompanhar.